top of page
Buscar
  • vangelabezerra

AgroSB recebe o Selo Mais Integridade do Ministério da Agricultura e Pecuária

Em cerimônia realizada em Brasília nesta quinta-feira, 21 de março, a AgroSB recebeu o Selo Mais Integridade - Verde. Esse reconhecimento é uma iniciativa do Ministério da Agricultura e Pecuária que busca valorizar e premiar organizações e cooperativas do agronegócio que desenvolvem boas práticas de integridade com enfoque na responsabilidade social, sustentabilidade ambiental e ética. Estiveram presentes na cerimônia representando a AgroSB o Diretor Presidente, Cristiano Soares, a Diretora Jurídica e de Sustentabilidade, Juliana Corrêa, e o Gerente de Auditoria e Integridade, André Medina.



André Medina comentou que o Sistema de Integridade foi implementado na instituição em 2019 e, desde então, as ações de fomento à ética e combate às irregularidades foram intensificadas. “Este reconhecimento valida o nosso compromisso contínuo com a integridade, ética e transparência em todas as nossas operações. Estamos dedicados a contribuir diariamente para o avanço do agronegócio brasileiro de maneira sustentável", comemorou.



A certificação se desdobra em duas fases. A primeira delas é representada pelo Selo Mais Integridade Verde, enquanto a segunda é simbolizada pelo Selo Mais Integridade Amarelo, que atesta a consistência e a continuidade das ações e iniciativas da empresa ao longo do tempo. “A AgroSB busca agora o Selo Amarelo. Para isso, aprimoramos o Sistema de Integridade continuamente por meio de avaliações e adequações às boas práticas, como o guia temático do Instituto Ethos e o Guia Anticorrupção da Agroindústria do Pacto Global da ONU”, destaca André Medina.



Cristiano Soares destaca que o Selo Verde consolida o comprometimento da empresa com as melhores práticas. “A jornada pela integridade não tem fim, então vamos aproveitar esse momento como um impulso para avançar ainda mais. Agradecemos e seguimos contando com o apoio de cada colaborador, agora, para adquirir o Selo Mais Integridade Amarelo”, finaliza.






12 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page