top of page
Buscar

PARCERIA PARA INCLUIR: patrocínio da AgroSB viabiliza categoria PCD gratuita na I Corrida da ASSPMETO, em Palmas

  • vangelabezerra
  • 15 de mai.
  • 2 min de leitura

A I Corrida da Associação dos Subtenentes e Sargentos da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Tocantins (ASSPMETO), que acontecerá no dia 22 de junho, em Palmas, agora também contará com uma categoria gratuita dedicada a Pessoas com Deficiência (PCDs) e cadeirantes. A inclusão foi viabilizada graças ao patrocínio da AgroSB, em parceria com o Instituto FUNDAV.


 A largada está prevista para as 6h30 da manhã, em frente ao clube da ASSPMETO, na Avenida NS-15. Desde sua primeira edição, o evento já nasce com um importante diferencial: a inclusão da categoria PCD com inscrições totalmente gratuitas. Essa iniciativa, viabilizada pelo patrocínio da AgroSB, reforça o compromisso com a acessibilidade, a valorização da diversidade e a promoção da inclusão social por meio do esporte.


A AgroSB é a única patrocinadora da categoria PCD da corrida, e sua contribuição foi essencial para garantir acessibilidade, apoio técnico e condições adequadas aos participantes. Essa ação reforça o compromisso social da empresa com a inclusão e com o incentivo a iniciativas que promovam igualdade de oportunidades.


 “A inclusão dessa categoria na corrida representa mais do que uma ação social, é um reflexo do que acreditamos na AgroSB. Entendemos também que o esporte deve ser um espaço para todos, e apoiar a participação de PCDs e cadeirantes é uma forma concreta de promover cidadania, respeito e visibilidade”, afirma Alexandre Costa, Gerente de Gente da AgroSB.


A realização dessa categoria conta ainda com o apoio técnico e logístico do Instituto FUNDAV, que está à frente da organização do percurso adaptado e da assistência necessária aos participantes PCDs e cadeirantes.


 Além de promover saúde e bem-estar, o evento se consolida como um espaço de inclusão e cidadania, reunindo atletas profissionais, amadores e agora também pessoas com deficiência, em uma manhã de esporte e superação. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos canais oficiais da ASSPMETO.


 Os interessados em participar da corrida, na categoria de PCD, devem realizar a inscrição através do contato com o Instituto Reviver ou APAE. Contato: 63 8107-3581



 
 
 

Comments


© AgroSB.

bottom of page